Mais de um par de décadas com cuidados vitais

A todos os pacientes, alunos, familiares e amigos,


Antes de partilhar aqui o que me tem sido pedido, tanto por parte dos meus Pacientes e Alunos, como por parte dos meus Professores e Mestres, quero expressar a minha gratidão pela inspiração que todos me trouxeram, especialmente pelos meus familiares e amigos.

Faço votos de conseguir partilhar aqui os melhores conteúdos, com a qualidade e utilidade ao nível da honra que sinto.

Entretanto, fica o convite a quem conhece o meu trabalho, para partilhar aqui o que sente que dele deve ser conhecido, sejam resultados já obtidos ou expectativas deixadas.

Muito grato por tudo isto,

Saudáveis cumprimentos,
BS


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Argila Prática e Simples - Coleção Dicas PS

A melodia da vida - The melody of life

Alongamentos Práticos e Simples